domingo, dezembro 01, 2019

Blog de Assis Ramalho abre o quadro "Mostre as Belezas de Petrolândia e Região' - na abertura o internauta Jucielly Manoel fez registros das belezas da praia do Sobrado na manhã deste domingo, 1º de dezembro/2019



Petrolândia e regiões do Sertão de Itaparica tem belezas que até mesmo muitos que residem nestas cidades abençoadas e banhadas pelo rio São Francisco desconhecem. Sempre pensando em valorizar o que existe de mais precioso no nosso querido Sertão, desde que esse meio de comunicação foi fundado (31/11/2011), temos demonstrado preocupação em mostrar as 'duras realidades' que acontecem na cidade e região, mas acima de tudo temos se comprometido em mostrar - por meio de reportagens - as inúmeras riquezas existentes na nossa região.

Durante o período dos 8 anos de existência do Blog, procuramos valorizar (e vamos continuar valorizando) as riquezas dos principais pontos turísticos de Petrolândia e região.

Pensando em expandir para o Brasil (e o  mundo) as belezas de Petrolândia e região, o Blog de Assis Ramalho abre o quadro'' Mostre as Belezasde Petrolândia e Região''. Para você participar, basta apenas mandar fotos de pontos turísticos por onde você ande. Contato: (87-Zap) 9.9955-1186 - 87 - 9.9628-5351 - email Contato@ assisramalho.com.br

O quadro foi aberto neste domingo (1º/12/2019) com divulgação do internauta Jucielly Manoel que mostrou imagens da praia do Sobrado, registradas na manhã deste domingo, 1º de dezembro de 2019 (Fotos divulgadas acima desta reportagem ) .

Você conhece as belezas da praia do Sobrado em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco?

O monumento localiza-se a aproximadamente 40 Km do centro da cidade. O local é um paraíso às margens do São Francisco, com águas cristalinas, faixa de praia com areia fina de cor avermelhada, embelezada pela vegetação da caatinga.

Trata-se de um dos cartões postais do município de Petrolândia. O município  é reconhecidamente rico em potencialidades turísticas, tem grandes atrativos e já existe um plano estratégico para estruturá-lo e tornar a cidade mais receptiva, preparada para receber o fluxo de turistas e novos empreendimentos. 

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Veja mais fotos da praia do Sobrado registradas pela Redação do Blog de Assis Ramalho (Assis Ramalho e Lúcia Xavier)

Conheça a praia do Sobrado de Petrolândia, um paraíso no Sertão de Pernambuco - O Blog de Assis Ramalho recomenda

''Hei! Vem cá que queremos te mostrar 
Hei! a praia do Sobrado é localizada na nossa cidade, o nosso lugar''




Petrolândia, nosso orgulho!
Petrolândia, nosso amor!

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Um comentário:

  1. Como não amar minha Petrolândia?td MT bonito de se vê simplesmente amo minha cidade

    ResponderExcluir