terça-feira, novembro 12, 2019

Paulo Afonso (BA): Após intensa mobilização nas redes sociais, PM recupera veículo roubado


Depois de intensa mobilização nas redes sociais, como facebook, grupos de whatsapp e outros, além da rápida ação do comando do 20º Batalhão da PM polícia militar, o veículo tomado de assalto na tarde de hoje (12), no bairro Caminho dos Lagos, em Paulo Afonso, foi encontrado três horas após o roubo.

Por volta das 14h, a residência da senhora Josi Vilar foi invadida por dois elementos aramados com uma faca. Além do carro, os assaltantes levaram vários pertences da residência. De acordo com uma irmã da vítima, os elementos chegaram na casa pedindo água e depois anunciaram o assalto:

“Por volta das 14h, no Caminho dos Lagos. Dois homens bem vestidos pediram água, minha irmã ainda com a porta fechada foi pegar e quando voltou que abriu para dar a água, eles mostraram uma faca. Ela não reagiu deixou que eles entrassem, eles roubaram algumas coisas de dentro da casa, um notebook, computador, quebraram algumas coisas, derrubaram as coisas, saíram procurando queriam que ela desse objetos de ouro, dinheiro guardado, mas nada disso ela tinha. O carro estava abastecido, como ela estava trabalhando de uber o tanque estava cheio.”

Logo após o roubo, pauloafonsinos se uniram e compartilharam imagens do veículo em diversas plataformas digitais, até que uma denúncia levou a polícia ao veículo que estava abandonado nas proximidades do povoado Juá, área rural de Paulo Afonso.

Por PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário