quinta-feira, julho 25, 2019

Petrolândia: Promotor Dr. André Felipe Menezes fará avaliação dos trabalhos da FPI/PE no 'Acordando com as Notícias' nesta sexta (26) na Web Rádio Petrolândia

Promotor Dr. André Felipe Menezes (MPPE) e Janielma Souza (prefeita de Petrolândia

Para falar sobre os trabalhos do Programa de Fiscalização Preventiva Integrada da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco em Pernambuco (FPI/PE),  que teve como objetivo principal combater danos ambientais relacionados à extração mineral, comércio e uso de agrotóxicos, abate ilegal de animais, 
abastecimento de água, saneamento e gerenciamento de resíduos sólidos, bem como a atividades com impacto na fauna e flora, no patrimônio cultural e nas comunidades tradicionais da região,  o representante do Ministério Público de Pernambuco-MPPE, Promotor Dr. André Felipe Menezes, um dos coordenadores da operação, concederá  entrevista no programa Acordando com as Notícias, transmitido pela Web Rádio Petrolândia, na manhã desta sexta-feira (26/07/2019).

O ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Posteriormente a entrevista será transformada em reportagem no Blog de Assis Ramalho.

Ao todo, cinco municípios da região do Sertão de Itaparica foram visitados. Além de Petrolândia, Floresta, Itacuruba, Jatobá e Tacaratu estiveram no roteiro da FPI, que encerra-se nesta sexta-feira, 26 de julho de 2019.

Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário