domingo, julho 21, 2019

Petrolândia participa do I Seminário de Turismo Regional em Minas Gerais


 

Nos dias 15 e 16 deste mês de julho, representantes do município de Petrolândia participaram do I Seminário de Turismo Regional – Inspirando a Criatividade para obtenção de Resultados”, que contou com a presença dos municípios que compõe o Circuito Turístico Noroeste das Gerais e Alto Paranaíba, em Paracatu - MG, para conhecer e participar de uma troca de experiências entre Instâncias de Governança.

Durante o encontro, tiveram a oportunidade de visitar vários pontos turísticos de Paracatu, e observar o quanto os munícipes valorizam sua cidade, e que isso é que ajuda ela a se desenvolver.

Eles foram recepcionados pelo Presidente da Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais, Igor Diniz, e pela representante do Ministério do Turismo, Ana Carla Moura.

Na oportunidade, foi lançado por Ana Carla o Conexão PRT+Integrado que visa integrar ainda mais o Programa de Regionalização do Turismo e estreitar relações entre o MTur e interlocutores do PRT nos estados e entre os gestores das Instâncias de Governança Regionais (IGR´s). Tudo isso, através das iniciativas decorrentes da troca de experiências e de oportunidades proporcionadas pelo Ministério do Turismo.

Por Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário