sexta-feira, julho 12, 2019

Petrolândia: Edson Rações, onde você encontra o que há de melhor em artigos e assessórios para gaiolas e as as melhores rações para pássaros, cães e gatos

Nova parceria comercial do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a Loja Edson Rações fica situada na Av Manoel Pereira de Lima Q: 06 N 310 (Próximo ao consultório de Dra Gláucia, e ao Hiper Box Nogueira)


Na loja Edson Rações você encontra o que há de melhor em artigos e assessórios para gaiolas, as melhores rações para pássaros, cães, gatos, bovinos, equinos, aves e muito mais. Incluindo a nutrópica para trinca ferro.

Edson Rações, atendimento e produtos de qualidades venham conferir, trabalhamos sempre pensando no melhor para lhe oferecer. Por isso não deixe de conhecer a nossa loja, corram para a Edson Rações disponibilizamos de kit higiênico, gaiolas, coleiras com e sem peitoral, guias para cães comedouro e petiscos para o seu amado bichinho estimação afinal de contas o seu melhor amigo merece carinho, respeito e agrado.

Edson Rações você pode confiar!!!!

Agora com mais praticidade pois aceitamos cartões de crédito.

Estamos localizados na Av Manoel Pereira de Lima Q:06 N 310 (Próximo ao consultório de Dra Gláucia )

Horário de funcionamento de segunda à sábado das 7hrs ao meio dia e das 14hrs às 19hrs e aos domingos das 7hrs até meio dia.

Fones :(87) 9 9932-3420/(87) 9 96809782

Edson Rações cuidando bem do seu melhor amigo

Organização :Elanda Lopes


Senhor Deus,criador do céu e da terra! !!
Poderoso é vosso nome,grande é a vossa misericórdia! !!
Elanda Lopes


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário