terça-feira, julho 30, 2019

Articulador de consórcios municipais, ex-prefeito de Juazeiro (BA) Isaac Carvalho recebe o governador Rui Costa para inauguração de policlínica nesta terça (30/07)

O Assessor de Gabinete do Governador da Bahia, ex-prefeito de Juazeiro - Isaac Carvalho, acompanhou, nesta segunda-feira (29), o atual prefeito Paulo Bomfim em programas de rádio para  fazer o convite à população para a inauguração da Policlínica Regional, que acontecerá nesta terça-feira (30), às 9h, no bairro Jardim Vitória, na Avenida São João. O evento vai contar com a presença do Governador Rui Costa, além de senadores, deputados estaduais e federais, secretários de Estado e Municipais, além de vereadores e lideranças locais e regionais.

Responsável pelo assessoramento a consórcios municipais de saúde e infraestrutura, Isaac Carvalho destacou a atuação em conjunto dos municípios em parceria com o Governo do Estado. “O governador está criando um novo modelo de gestão e política pública em saúde. Foi colocada a meta de 20 unidades. Já estamos com 10 construídas e funcionando. Esta Policlínica Regional vai melhorar ainda mais o atendimento a saúde de Juazeiro e região Norte”, destacou Isaac Carvalho.


Veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário