quarta-feira, junho 05, 2019

Vice-presidente da República, general Hamilton Mourão recebe título de cidadão recifense


O vice-presidente da República, general Hamilton Mourãorecebeu o título de cidadão recifense, na tarde desta quarta-feira (5), no plenário da Câmara Municipal. O requerimento foi proposto em 2018, após a eleição presidencial, pelo então vereador Marco Aurélio Medeiros (PRTB), hoje deputado estadual.

O presidente da Casa, vereador Eduardo Marques (PSB) deu início a solenidade e fez um discurso de saudação ao vice-presidente. “É uma honra homenagear o ilustre brasileiro, excelentíssimo vice-presidente da República Federativa do Brasil, Antônio Hamilton Martins Mourão por sua significativa contribuição nas diversas ações realizadas para o desenvolvimento da nossa nação, bem como pelas atenções voltadas à cidade do Recife, no desempenho das funções militares anteriores a atual e tão dignificante missão outorgada pela maioria do povo brasileiro”, pronunciou.

Ainda em em seu discurso, Eduardo Marques leu um comunicado enviado pelo prefeito Gerado Julio (PSB), que justificou a ausência no evento em função do recebimento do prêmio “Prefeito Empreendedor”, do Sebrae, em Brasília. O gestor municipal parabenizou o título e disse que agradece a gentileza de ser recebido na quinta-feira no gabinete da vice-presidência.

Por Folha dePE

Nenhum comentário:

Postar um comentário