segunda-feira, junho 17, 2019

Petrolândia: Domingo de futebol e confraternização entre sócios da AVEPE e familiares


Neste domingo, 16 de junho de 2019, a Avepe (Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia) realizou a sua tradicional pelada de futebol.

Logo após o famoso baba, durante a tradicional confraternização dos domingo, que é realizada na sede da AVEPE, sócios se reuniram em família para uma confraternização, em alusão aos festejos juninos.

Churrasco, bebida, bom papo, resenha, e deu até para alguns sócios soltar a voz e cantarolar algumas 'cantigas' (assista vídeos abaixo).

O presidente da Associação, Rocha, ressaltou a importância da confraternização. De acordo com o mandatário, o objetivo é incentivar as famílias a interagirem mais com o lazer dos sócios.

A AVEPE foi fundada em 1989 com a finalidade de abrir espaço para ex-jogadores do futebol de Petrolândia que muito contribuíram para a sua história. Hoje, após 30 anos de fundação, a instituição possui sede própria de frente para a orla fluvial da cidade, com mais de trezentos metros de área coberta, piso de granito, bar, sinuca, churrasqueira etc.

Todos os sócios desfrutam de lazer nos finais de semana, com direito à tradicional pelada de futebol, bebidas e tira-gostos.

Ver abaixo, vídeos e fotos da confraternização deste domingo, 16 de junho de 2019.

















Redação do Blog de Assis Ramalho
Vídeos: Tony Xavier - Blog Petrolândia em Foco
Fotos: Tony Xavier e Grupo de WhatsApp da AVEPE









Nenhum comentário:

Postar um comentário