domingo, maio 26, 2019

Petrolândia: Centro de Referência de Assistência Social-CRAS realiza bonito evento em comemoração ao Dia das Mães


O Centro de Referência de Assistência  Social-CRAS, nessa sexta-feira dia 24/05 realizou uma tarde com momentos especiais para as mães dos grupos referentes ao CRAS.

Foram diversas homenagens, sorteios, Oficina de porta chave em biscuit (confeccionado por Adhalis) e algumas mães fizeram homenagem cantando musicas de recordações antigas.

A banda da Casa das Juventudes foi um sucesso, onde os meninos encerraram cantando forró pé de serra e comemorando esse momento maravilhoso com todas mães do CRAS.

O CRAS agradece as lojas que patrocinaram os presentes que foram sorteados entre as mães: Eletro leo/Minas Calçados/Trupé Calçados/KLD Papelaria Kelly/Comercial Rocha/Sara Baby/Atacadão São Paulo/Salmo Leite/Bijulandia.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza a equipe do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, pela bonita festa em homenagem as mães.

Ver fotos > CRAS promove momentos especiais para as mães

Ver abaixo, vídeo e fotos



Redação do Blog de Assis Ramalho
Por; Centro de Referência de Assistência  Social-CRAS


Um comentário:

  1. Por amor e com amor promovemos cada Encontro!! E muito gratificante ver cada sorriso, cada olhar dessas mulheres, mães, guerreiras.. Obrigado!! Assis por sua colaboração em nosso Evento!!!

    ResponderExcluir