quinta-feira, março 21, 2019

Detran promove em Vitória de Santo Antão leilão de 413 veículos com lance inicial de R$ 100 nesta sexta (22)


Nesta sexta-feira (22), 413 veículos estarão disponíveis em pregão com lance inicial de R$ 100. O 6º Leilão do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) acontecerá às 9h, no pátio da empresa Coliseum, em Vitória de Santo Antão. Os interessados podem fazer uma visita prévia aos carros e motos nesta quinta (21), das 8h às 15h, no bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, próximo a fábrica da Coca-Cola. Entre os veículos disponíveis, há mais conservados e também sucatas.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), os leilões colaboram para a reciclagem automotiva e nas retiradas de veículos abandonados na rua. Após os 90 dias de apreensão, os automóveis não reclamados são leiloados. As informações sobre o evento estão disponíveis no edital no site do Detran e também no site da empresa Coliseum.

O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). É necessário também arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame, dentre outras taxas, como a de licenciamento, a de transferência do veículo e a taxa de emplacamento. O dinheiro arrecadado será usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Com os débitos quitados, os resíduos restantes voltam para o proprietário anterior.

6º Leilão 2019 de veículos apreendidos pelo Detran-PE
Quando: 22 de Março de 2019, às 9h
Onde: Coliseum Leilões
Rodovia Luiz Gonzaga, BR-232, km 41 – Vitória de Santo Antão

Visitação prévia
Quando: 21 de março, das 8h às 15h
Onde: BR-101 Sul, 1590 – Prazeres, Jaboatão dos Guararapes (próximo a fábrica da Coca-Cola)

Por OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário