quarta-feira, janeiro 30, 2019

Em Petrolândia, Residencial Parque das Pedras traz novo conceito de bem morar para a cidade


Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, às margens do São Francisco, é hoje uma cidade em expansão habitacional, prejudicada pela exiguidade do território. Recentemente contemplada com novos projetos de moradia popular, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, um novo conceito em bem morar também chega ao município com o Residencial Parque das Pedras, com lotes à venda no Projeto Apolônio Sales, a alguns minutos de distância do centro da cidade.

Em fase de lançamento, o Residencial Parque das Pedras abriga espaços para a construção de habitações (lotes), parque aquático e restaurante. O projeto prioriza a integração com a Natureza e o acesso a estruturas de diversão e lazer para os moradores.
Confira no vídeo abaixo uma visão geral do Parque, e os planos de venda.


O empreendimento administrado por José Antas tem lotes com prestações a partir R$ 320,00. Os proprietários têm uma chance de realizar o sonho da moradia com um motivo a mais para felicidade: ao adquirir um lote nesta fase de lançamento, o comprador participa do sorteio que irá quitar o valor de um dos lotes. Mais informações e vendas: 87 99915-0052. 87 9614-2165


Blog de Assis Ramalho
Com informações de José Antas/Residencial Parque das Pedras

Nenhum comentário:

Postar um comentário