Al Ain surpreende mais uma vez, elimina o River Plate nos pênaltis e está na final do Mundial
Acredite se quiser: um clube dos Emirados Árabes está na decisão do Mundial de Clubes. O feito pertence ao Al Ain, representante do país-sede do torneio e que derrubou o gigante River Plate, campeão da Libertadores, nos pênaltis, por 5 a 4, após empate por 2 a 2 no tempo normal e prorrogação, nesta terça-feira, no Hazza Bin Zayed. Berg e o brasileiro Caio marcaram para o estreante, enquanto o colombiano Borré, duas vezes, anotou para os Millonarios. Na disputa de penalidades, Enzo Pérez perdeu a última cobrança, defendida pelo goleiro Khalid.
O Al Ain agora aguarda para saber se enfrentará um duvidoso, porém tradicional e respeitado Real Madrid, ou o Kashima Antlers, do Japão. A disputa será no próximo sábado, dia 22, às 14h30, horário de Brasília.
Mais uma vez, um sulamericano depeciona no Mundial de Clubes. O River Plate lutou muito e fez atuações épicas na Libertadores para chegar ao mundial. Porém, viram o Al Ain crescer e garantir a vaga da competição nos pênaltis. Resta agora aos argentinos aguardar o perdedor do outro confronto das semifinais entre Real Madrid e Kashima Antlers, para saber quem será seu adversário na disputa pelo 3ª lugar, que será realizada antes da final, às 11h30, horáriod e Brasília.
Por: Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.