Publicidade
ESTE BLOG ESTÁ EM REFORMA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Petrolandense Yasmine Guimarães disputa Miss Sertão 2018, em Serra Talhada

Foto: Divulgação / Facebook Miss Serra Talhada - Por: Farol de Notícias

A cidade de Serra Talhada se prepara para receber mais um luxuoso concurso de beleza no fim deste mês de setembro, o Miss Sertão 2018. Serão 15 belas candidatas do Sertão do Pajeú, Itaparica, Central, Moxotó e Araripe disputando o título de mais bela da região.

Alexia Berg, da cidade de São José do Belmonte é a atual Miss Sertão, eleita no certame de 2017. A vencedora do concurso receberá de suas mãos a faixa e a coroa no próximo dia 29 de setembro.

A representante de Petrolândia é a modelo Yasmine Guimarães, de 18 anos.

Também estão representadas as cidades de Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Betânia, Bodocó, Cabrobó, Calumbi, Custódia, Ouricuri, Quixaba, Salgueiro, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte e Serrita.

A noite de desfiles e glamour acontecerá no mais novo espaço serra-talhadense Brand House, localizado na Praça Professora Antônia Brandão de Siqueira, 019, do bairro AABB, a partir das 20h.

Os interessados em assistir ao concurso poderão adquirir suas entradas por apenas R$ 10,00 e 2  kg de alimento não perecível, basta entrar em contato com a RD Produções através do telefone (87) 9 9922-7429.

Confira no FAROL as candidatas ao Miss Sertão 2018

Por: Farol de Notícias

Comentários

Publicidade