quinta-feira, maio 31, 2018

Petrolândia: Professores da rede municipal decretam estado de greve a partir desta quinta-feira (31), diz vereador Evaldo durante reunião da Câmara (vídeo)

Vereador 'Professor Evaldo' avisou em reunião da Câmara na noite desta quarta-feira (30) que professores da rede municipal de Petrolândia vão decretar estado de greve a partir desta quinta-feira(31)

Professores da rede municipal de Petrolândia decretam estado de greve a partir desta quinta-feira (31). A decisão foi anunciada durante a reunião da Câmara de Petrolândia pelo vereador Evaldo Nascimento, que também é professor concursado do município.

A classe de educadores do município reivindica um aumento de 6,81%, enquanto o executivo propõe 0,81%.  Ainda haverá negociação entre a prefeitura e os professores.

De acordo com o vereador ''Professor Evaldo", nesta quinta-feira (31) a categoria vai divulgar nota oficial sobre as reivindicações da classe. 

Veja abaixo o discurso do vereador 'Professor Evaldo, na reunião da Câmara -  na noite desta quarta-feira (30). O vereador também fez outras críticas ao governo do município, e ao governo federal.


Foto e vídeo: Assis Ramalho/BlogAR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário