quarta-feira, abril 04, 2018

Secretaria da Mulher seleciona organizações para capacitação no Chapéu de Palha Mulher da Fruticultura Irrigada 2018


A Secretaria da Mulher de Pernambuco abre o chamamento para as organizações participarem da concorrência pública para a capacitação de 990 trabalhadoras rurais da Fruticultura Irrigada. As interessadas (os) têm até o dia 11 de abril para encaminhar as propostas. 

Serão realizados cursos de Formação Sociopolítica e Artesanato e Curso de Formação Sociopolítica e Produção e Beneficiamento de alimentos, contemplando conteúdos voltados para as temáticas de gênero, raça e etnia, além dos assuntos específicos para confecção de Artesanato e Produção de Alimentos.
O Projeto da Fruticultura Irrigada em 2018 será executado por seis organizações. O valor total do Projeto será de R$ 492.917,00, distribuídos em seis lotes, conforme detalhamento no edital. 

As Organizações devem ficar atentas. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado, dia 27 de março.  O prazo para o recebimento das propostas vai até o dia 11 de abril. Do dia 11 a 20 de abril será realizada a análise das propostas e documentos. De 20 a 23 de abril acontecerá a divulgação do resultado preliminar. Após esta data, as Organizações têm até três dias úteis para apresentar recursos, caso haja necessidade. O resultado final será divulgado no dia 27 de abril.

Mais detalhes no site www.secmulher.pe.gov.br

SecMulher-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário