segunda-feira, abril 16, 2018

Petrolândia: Vereador Sílvio Rogério solicita a construção de rampa de acesso ao plenário da Câmara

Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR
Foto: Câmara Municipal de Petrolândia

Na sessão realizada na última quarta-feira (11) na Câmara Municipal de Petrolândia, o vereador Sílvio Rogério apresentou requerimento dirigido ao presidente da Mesa Diretora, Delano Santos, para solicitar a construção de uma rampa de acesso ao plenário da Casa Legislativa, não construída durante a reforma realizada no prédio há alguns anos. Leia abaixo o Requerimento, na íntegra.

REQUERIMENTO 008/2018

Requeiro à Mesa Diretora, ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª. Sr. Presidente desta Casa Legislativa, Delano Santos de Souza, a construção de uma rampa de acesso no âmbito do Plenário Pedro Cavalcante da Silva.

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento encontra amparo no direito/dever de cumprir ações inerentes aos Direitos Humanos dos Cidadãos portadores de necessidades especiais, que dependem de uma melhor adequação ao espaço físico, para viabilizar sua locomoção.

É pois, um direito pertinente à condição humana, e principalmente um dever do Poder Legislativo, abraçar essa causa, atribuindo desta forma, um gesto de cidadania aos seus munícipes.

Cientes da importância do nosso pleito, requeiro a aprovação dos nobres pares.

Sala das Sessões, 11 de Abril de 2018.

Silvio Rogério da Silva
Vereador SD

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário