quinta-feira, março 01, 2018

Petrolândia: Deputado Augusto Coutinho garante reabertura de agência do INSS


A agência do INSS de Petrolândia será finalmente reaberta. Foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (1º) a autorização para locação de imóvel onde a unidade de previdência social será instalada. A celeridade no processo ocorreu após articulação do deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade), que tratou diretamente com os ministérios do Planejamento e de Desenvolvimento Social.

“A agência tinha sido fechada no final do ano passado, após funcionar de forma extremamente precária, com falta de energia e água, sem condição alguma de atendimento aos segurados. Mas o fechamento causou muita irritação, e levamos o pleito aos ministros, que se mostraram sensíveis e atenderam à demanda. Agora caberá ao INSS alugar a sua nova sede e voltar ao funcionamento”, destacou o deputado Augusto Coutinho.

O deputado iniciou as articulações ainda em outubro, logo que ocorreu o anúncio do fechamento da agência. Na foto acima, uma reunião entre Augusto Coutinho, o secretário-executivo do Ministério de Desenvolvimento Social (MDS), Rogério Nardelli, e o deputado estadual Alberto Feitosa (Solidariedade).

Assessoria deputado federal Augusto Coutinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário