segunda-feira, novembro 27, 2017

Petrolândia: Quilombolas da Borda do Lago/Agrovila 04 da Reta participam de encerramento do Dia da Consciência Negra, em Custódia



No último sábado (25), membros da comunidade Quilombola Borda do Lago, da Agrovila 04 da Reta/Projeto Barreiras, em Tacaratu, marcaram presença no encerramento do festival quilombola em comemoração ao Dia da Consciência Negra, na cidade de Custódia.

A.comunidade levou para o evento sua cultura, por meio de apresentação do maculelê, e o cantor Daniel Silva quilombola subiu ao palco e levantou a galera, acompanhado pela banda Swing de Patrão.

Várias autoridades estiveram presentes no evento, como o deputado federal Danilo Cabral, o deputado estadual Isaltino Nascimento, o prefeito de Custódia Manuca e a vereadora Alzira.

Também estiveram presentes a Comissão Estadual Quilombola de Pernambuco e a Coordenação Nacional das Comunidades Quilombolas do Brasil (CONAQ)

A coordenação quilombola Borda do Lago da Agrovila 04 da Reta agradece o apoio das prefeituras de Tacaratu e Petrolândia, nas.pessoas da prefeita Jane e do secretário Fernando Leme, e do prefeito José Gerson e da secretária de Educação, a senhora Glória, respectivamente.

Ver fotos>Quilombola Borda do Lago da Agrovila 04 da Reta em Custódia (25/11/2017)

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Comunidade quilombola Borda do lago na agrovila 04 da reta

Nenhum comentário:

Postar um comentário