domingo, outubro 15, 2017

Pré-candidato a deputado federal, Isaac Carvalho assume presidência do Diretório do PCdoB em Juazeiro-BA


Nesse sábado (14), Isaac Carvalho, ex-prefeito e atual assessor de Planejamento Estratégico da Prefeitura de Juazeiro-BA, tomou posse como presidente do PCdoB daquela cidade, durante o 14° Congresso Municipal do PC do B, realizado no Rapport Hotel. Isaac é tido como pré-candidato a deputado federal nas próximas eleições.  

"É com muita honra que assumo hoje a presidência do Diretório Municipal do PC do B em Juazeiro. Agradeço aos dirigentes partidários e a toda a militância por confiarem a mim essa gratificante missão. Quero também agradecer e parabenizar ao camarada Gílson Araújo por ter tão bem conduzido o nosso partido durante o período em que ficou à frente como presidente", declarou Isaac, em postagem em rede social.

"Juntamente com a nova diretoria vou trabalhar para que o PC do B continue crescendo e sendo protagonista do desenvolvimento do nosso município com o apoio de todos partidos aliados e sempre dialogando com a sociedade. Além de também manter a parceria com o Governo do Estado para fortalecer as conquistas na Bahia e lutar em defesa da democracia em nosso país", concluiu.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário