terça-feira, outubro 03, 2017

Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr funciona nesta quarta (04) para seu lazer e esporte no feriado



Nesta quarta-feira (04), feriado municipal do padroeiro São Francisco de Assis em Petrolândia, o Bar e Balneário Roça de Samyr, na estrada do Mirante da Serrota, estará em funcionamento, com bar e restaurante, acesso ao Lago de Itaparica e amplo espaço para guardar com segurança os veículos e reboques dos proprietários de motos aquáticas e lanchas.

O Bar e Balneário Roça de Samyr, em Petrolândia, é o ponto ideal para quem deseja desfrutar de lazer no Lago de Itaparica sem preocupações com acesso ao rio, estacionamento e alimentação. 

Os mergulhadores também encontram no Bar e Balneário Roça de Samyr um ponto de apoio para conhecer as ruínas submersas no Lago de Itaparica, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus e o prédio da Charqueada..


O restaurante serve as delícias preparadas pela cozinha da tia Lenir, com saborosos pratos como peixe frito, baião-de-dois, e buchada de bode. 

O Bar e Balneário do empresário e mergulhador Samyr Oliveira está localizado na estrada para o Mirante da Serrota, a menos de 10 minutos do centro de Petrolândia. O local já é ponto de referência para os esportistas náuticos, além de possuir campo de paintball que funciona aos sábados e domingos.

Então, prepare o seu equipamento e aproveite horas de lazer, aventura, esporte e diversão no Lago de Itaparica, em Petrolândia. Contato com o Bar e Balneário Roça de Samyr: 87 99967-2849.

O Bar e Balneário Roça de Samyr está no Google Maps. Escolha a melhor rota e divirta-se no Lago de Itaparica.



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Samyr Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário