segunda-feira, outubro 23, 2017

Ônibus atinge árvore e deixa 24 feridos no Recife; vídeo mostra imagens

Imagens de câmeras de segurança de um prédio registraram o momento em que um ônibus, que fazia a linha Rio Doce/CDU, bate em uma árvore e deixa 24 pessoas feridas. O acidente aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (23), na rua Conselheiro Portela, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife.

Um ônibus atingiu uma árvore, no início da tarde desta segunda-feira, na Rua Conselheiro Portela, no bairro do Espinheiro, Zona Norte do Recife. De acordo com a Autarquia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU), o acidente deixou 24 feridos e aconteceu na altura do cruzamento com a Rua Quarenta e Oito, próximo ao Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). O coletivo fazia a linha Rio Doce/CDU. Três pessoas ficaram gravemente feridas, incluindo uma criança. No acidente, um idoso perdeu parte do polegar.

Dez ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o socorro das vítimas. Três pessoas com estado de saúde mais grave foram encaminhadas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central do Recife. Os demais fora socorridos para o Hospital Getulio Vargas e Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA) dos Torrões. Moradores do bairro auxiliaram no salvamento.


O Sindicato dos Rodoviários foi ao local e informou que o motorista do coletivo estava com a pressão muito elevada. Ainda não se sabe se ele passou mal e, por isso, acabou perdendo o controle do veículo.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário