segunda-feira, setembro 04, 2017

Inajá: Ex-prefeito Leonardo Martins deverá ser candidato a deputado estadual em 2018

Leonardo Martins é mais um ex-prefeito de prefeitura do Sertão que deverá pleitear o cargo na ALEPE. Especula-se nos bastidores do município de Petrolândia que o ex-prefeito Lourival Simões também poderá disputar uma cadeira de deputado estadual em 2018

Conversa de bastidores apurada pelo Blog de Assis Ramalho dão conta de que o ex-prefeito de Injá, Leonardo Martins (PSDB), deverá disputar uma cadeira de deputado estadual nas eleições do ano que vem.

Esta será a primeira vez que Martins concorrerá a uma vaga na Assembleia Legislativa. 

A finalidade da candidatura, além de se manter em evidência teria o propósito de testar sua popularidade após ter sido derrotado nas últimas eleições para o atual prefeito Adilson Timóteo (PR).

Sua candidatura deva nascer fortalecida, um vez que foi presidente da Comissão de desenvolvimento do agreste meridional (CODEAM, em 2015/2016. Segundo informações apuradas, o ex-gestor de Inajá já teria garantido o apoio de quatro prefeituras, entre elas a de Manari. O gestor daquele município é Van de Otaviano (PSDB), irmão de Leonardo.

Leonardo Martins é mais um ex-prefeito de prefeitura do Sertão pernambucano que deverá pleitear o cargo na ALEPE. Conversa de bastidores no município de Petrolândia dão conta de que o ex-prefeito Lourival Simões também poderá disputar uma cadeira de deputado estadual nas eleições do ano que vem. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário