terça-feira, agosto 08, 2017

Petrolina: Agência Municipal orienta empreendedores sobre como iniciar um novo negócio

Para quem pretende montar seu próprio negócio, a aGE sugere como primeiro passo conhecer a Garagem do Empreendedor, com fichas prontas de passo a passo. 

Um serviço que está fazendo a diferença na vida dos micro e pequenos empreendedores da região: Agência do Empreendedor de Petrolina (AGE), disponibiliza, através da “Garagem do Empreendedor”, consultorias que auxiliam a quem deseja investir de forma assertiva em um negócio.

Os consultores da AGE e os estagiários da Instituição Educacional Grau Técnico, dão dicas para quem objetiva empreender, além de disponibilizar de forma gratuita fichas técnicas sobre vários segmentos, a partir de um estudo de caso e levantamento de custos, que ajudarão na prática a implantação do empreendimento.


De acordo com diretor-presidente da AGE Sebastião Amorim, para quem pretende montar seu próprio negócio, o primeiro passo é conhecer a Garagem do Empreendedor: “Já temos 9 fichas técnicas prontas de um total de 20, que irão orientar e dar o passo a passo de como montar um pequeno negócio. É importante dizer que além de oferecermos linhas de financiamento para o microempreendedor, a AGE é uma referência no atendimento direto aos informais, apoiando para a formalização com capacitações e consultorias para uma melhor administração do comércio”, adiantou Sebastião.

A Agência do Empreendedor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Rua Castro Alves, N° 55, Centro, atrás do Banco do Brasil, próximo à Delegacia da Mulher. Telefones (87) 3861-8270/ 3862/2602.

Assessoria de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário