domingo, agosto 06, 2017

Mychel Ferraz se reúne com integrantes do governo em busca de avanços no Programa Rota do Cordeiro


Após reunião com representantes técnicos do Ministério da Integração Nacional, Vitarque e Antônio, o coordenador geral de produção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mychel Ferraz, se disse otimista quanto aos avanços ao Programa Rota do Cordeiro a ser instalado na região de Itaparica.

O encontro com os representantes do Ministério da Integração aconteceu nesta sexta-feira (4), em Brasília.

Por meio de nota, Mychel Ferraz relatou sua satisfação na busca de obter a importante conquista para a região de Itaparica.

- Os trabalhos e parcerias avançam! Reunimos com representante técnicos do Ministério da Integração Nacional (Vitarque e Antônio), para avançarmos nas tratativas do programa Rota do Cordeiro - Polo Itaparica (formados pelos municípios de Floresta, Carnaubeira, Belém, Itacuruba, Petrolândia, Tacaratu, Jatobá e Inajá). O Pólo conta com um dos maiores rebanhos de ovinos e caprinos do Nordeste, superando as 600 mil cabeças de caprinos e 400 mil cabeças de ovinos. A região é dotada com a instalação de um dos maiores curtumes de peles ovinos e caprinos do país. Discutimos e avançamos nos termos e pontos fundamentais da cadeia produtiva, alimentação, assistência técnica, financiamento bancário, benfeitorias, bem como do almejado abatedouro frigorífico. Dando continuidade, na próxima semana nos reuniremos com os representantes dos municípios do Polo para conclusão e apresentação dos projetos - .

Michel Ferraz, coordenador geral de produção do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário