sábado, agosto 19, 2017

Jornada Literária na Chapada do Araripe encerra programação hoje (19) em Bodocó

Com o tema “Arte de chão - Da minha aldeia semeio o mundo” o projeto homenageia o escritor Cícero Belmar

Depois de passar por Araripina, Ipubi e Ouricuri, a Jornada Literária Chapada do Araripe, encerra sua programação na noite de sábado (19) na Praça da Igreja Matriz, em Bodocó, terra natal do escritor Cícero Belmar, homenageado desta edição.

A programação de encerramento começa às 17h, com Cícero Belmar (Bodocó) e José Maria Almeida Marques (Buíque) levando ao público bodocoense “História, causos e lendas”. Às 18h tem “Cantoria de Pé de Parede, com Antônio Marcos (Caruaru) e Nogueira Neto (Belo Jardim). Sarah Lopes (Bodocó) e Neudo Oliveira (Ouricuri) sobem ao palco às 19h, com “Uma peleja de voz e violão”. Às 20h o samba de veio e o verso do terreiro ocupam a Praça da Igreja Matriz, com o espetáculo “Da Ilha pra Cá”, de Petrolina. A última atração da noite é cantora Isaar (Recife), que se apresenta a partir das 21h.


Com o tema “Arte do Chão – Da minha terra semeio o mundo”, a Jornada realizada pelo Sesc Pernambuco circulou durante seis dias por cidades do Araripe estimulando a leitura e a escrita por meio de um intercâmbio cultural. Durante a programação foram realizados shows musicais, apresentações teatrais, récitas e oficinas.

Dupla Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário