quinta-feira, abril 20, 2017

Petrolândia: Noivado de Tatiane Mendes e Tomé Maicon tem como cenários as belezas do Lago de Itaparica


Se o Lago de Itaparica, entre Pernambuco e Bahia, tem paisagens e possibilidades que tornam especiais até os dias mais comuns, imagine-se nos momentos marcantes que desejamos tornar inesquecíveis. A beleza das águas azuladas, às vezes calmas, às vezes encapeladas, a imponência das ruínas submersas da Igreja do Sagrado Coração de Jesus, a aventura dos passeios de barcos e catamarãs, o paraíso da Ilha de Rarrá. Eis os cenários românticos perfeitos para a união de um casal apaixonado, como os jovens Tatiane Taís Mendes e Tomé Maicon de Lima, que noivaram no último dia 16, domingo de Páscoa, em Petrolândia.

Conduzida pela cerimonialista Aarin Leal, a cerimônia do noivado de Tatiane e Tomé foi realizada a bordo de catamarã, diante da igreja submersa. Diante do mais famoso cartão postal de Petrolândia, os noivos fizeram os votos e a troca de alianças, testemunhada por familiares e amigos. 

Após o cerimonial, a embarcação seguiu para Ilha de Rarrá, onde aconteceu almoço de recepção para os convidados. Na bela ilha também foi realizada a escolha dos padrinhos de casamento: Hugo Fialho e Priscila Sá, Crislane e Carlos, Igor e Camila, Rafaela Lucena e Mauricio, Cleiton e Laiane, Nelton e Júlia, Tiago e Tatiane, Eduarda e Frank, Paula e Guilherme, Lucicleide e Danilo Dias, Aarin e Thomas, Naide e Mido lima, Camila Tomé e Gabriel Lisboa, Fernanda Mendes e Cláudio, Niedja e Daniel Filho, Paula e Magdiel.

Segundo a noiva, o anúncio dos padrinhos foi muito emocionante em todos os instantes, pois os convidados ali presentes não sabiam que seriam os escolhidos para apadrinhar o casamento. 

Parabéns a Tatiane e Tomé pelo noivado e pela escolha de tão belas paisagens e paragens para seu noivado. Felicidades ao casal!

Ver fotos > Noivado de Tatiane e Tomé na Igreja Submersa do Sagrado Coração de Jesus

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Tatiane Mendes e Aarin Leal
Fotos: Arquivo pessoal Tatiane Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário