domingo, março 12, 2017

Floresta: Com facilidade, Compare derrota Flaresta e é campeão da Copa Flávio Alves


Foto: J12 Floresta/Compare Futebol Clube


Floresta tem um novo campeão e ele veio com muita luta e um pouco de facilidade,já que o Flaresta não assustou em momento algum.

Nesse sábado (11), o Compare comprovou a sua força e facilmente derrotou o Rubro Negro, time que dominou o futsal da cidade nos últimos anos, por 5 a 1, na quadra lotada da EREM, na grande decisão da copa Flávio Alves.

Todos os gols da vitória foram marcados por Darlan, jogador que assim como Berg, último herói do título no distante 2010, também é de Chorrochó-BA, uma cidade que tem a magia de revelar ídolos para o CFC. Foi assim como os dois heróis e também com o mais lembrado deles, Juninho Chorrochó.

A campanha do time na competição tem vários destaques, como o goleiro e capitão Léo Mira, o fixo Edilson, além do craque Tentena, mas nenhum foi superior ao artilheiro e herói das duas últimas partidas,o jogador Darlan Sertão.


A diretoria agradece a todos pelo empenho, e dedica também o título a jogadores como o pivô Edson e também a Roberto, que não compareceram à final, e os guerreiros BeBê, Kleyton, Maciel, Silvano, Ricardo e Will Kanário.

Compare Futebol Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário