quinta-feira, março 02, 2017

CNM convoca gestores para a Campanha Viva Seu Município


No Dia Nacional do Movimento Municipalista, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) convoca gestores de todo o Brasil para a campanha Viva Seu Município. A quarta edição da campanha prevê a realização de uma série de ações que estabeleçam um diálogo com a comunidade, apresentando os efeitos da crise e proposições para os próximos quatro anos.

O objetivo é integrar a população à nova gestão, tornando-a parceira do desenvolvimento municipal. Para isso, na última semana de março – de 20 a 24 –, os gestores devem levar seus gabinetes para a rua, montar uma estrutura em uma praça ou local de fácil acesso e promover audiências públicas que retratem a realidade financeira de seus Municípios.
“Para ter o apoio da comunidade, é preciso agir com honestidade, boa gestão e principalmente promover a transparência total. Dessa forma, será possível dialogar mais com a população que tomará conhecimento da realidade fiscal, tanto do Município quanto do Estado e da União”, destaca o presidente da CNM, Paulo Ziulkoski.

Para o desenvolvimento das ações, a CNM disponibiliza na página oficial da campanha o Guia de Mobilização, cronograma, peças gráficas, planilhas, formulários personalizados e uma galeria multimídia.

Acesse aqui o site do Viva Seu Município.

Portal CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário