domingo, janeiro 01, 2017

Petrolândia: Trailer de Gilberto, na prainha, reúne petrolandenses e turistas no primeiro dia do ano


Fotos: Assis Ramalho
Soteropolitano curtiem o primeiro domingo do ano no Trailer do Gilberto, na prainha de Petrolândia

O ano de 2017 começou como terminou 2016, ou seja, com muito calor. E o sol forte fez com que o rio São Francisco fosse uma das grandes opções de curtição no primeiro dia do ano. Para conferir isso, nossa reportagem visitou na manhã deste domingo (1º) o principal ponto de banhos na Orla Fluvial de Petrolândia, a Prainha, onde funciona o Trailer Rio Lindo, do amigo Gilberto.

A barraca atrai muitos turistas que visitam a cidade e aproveitam para se refrescar às margens do São Francisco. Entre os clientes de Gilberto, encontramos uma animada turma de Salvador, capital baiana. Os visitantes se divertiam e se diziam encantados com a localidade. Além dos soteropolitanos, outros turistas também marcaram presença no Trailer do Gilberto neste primeiro domingo do ano.

Além de peixe com baião-de-dois, o Trailer Rio Lindo serve carne de bode, assada na hora, tira-gostos e salgadinhos, e, claro, a tradicional cerveja gelada. O Trailer Rio Lindo do amigo Gilberto, funciona somente aos domingos e feriados.

Conheça Petrolândia, conheça o Trailer do Gilberto, localizado na Orla Fluvial da cidade.

Além dos aspectos positivos, constatamos também que a Prainha está precisando, com urgência, de serviço de limpeza, com remoção de lixo e capinação.

Ver fotos > Petrolândia: Ano começa com afogamento de jovem no Lago de Itaparica

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário