domingo, janeiro 15, 2017

Petrolândia: Em nota, Rogério Novaes destaca chegada de escavadeira hidráulica para limpeza das estações de bombeamento dos perímetros irrigados

 

O ex-vereador Rogério Novaes, produtor rural no Icó-Mandantes, deixou a seguinte mensagem em sua página de Facebook em relação a chegada de uma escavadeira hidráulica, que vai realizar limpeza dos canais da EB 01 bloco 2 e Icó-Mandantes. Os trabalhos foram iniciados neste domingo (15) na EB 01.

Sei que não irá resolver nosso problema de abastecimento. mais como falei antes estamos tentando amenizar. Agradecer ao pessoal da Codevasf na pessoa de Izac, e Zé Costa que ao contrário da ANA, estão fazendo sua parte. Também agradecemos a empresa Plena, na pessoa do senhor Sérgio que só retornou de Petrolina, junto com a máquina. Agora falta a nossa parte, vamos se unir e fazer com que as autoridades competentes, GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DO MI, que são os responsáveis por todos os descaso que estamos vivendo, tomem as providências. Se tem recursos para a transposição, que são bilhões, porque não tem para os projetos de Itaparica que já mata a fome de tanta gente?

Rogério Novaes.

A reportagem do Blog de Assis Ramalho esteve presente no local e vai postar matéria na manhã desta segunda-feira (16).

Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário