segunda-feira, setembro 26, 2016

Tacaratu: Multidão prestigia comício e carreata da coligação 'Unidos por um Município Melhor'


Na última sexta-feira (23) a coligação 'Unidos por um Município Melhor' (PSDB, PDT, PTC, PMDB e PR), que tem Dr. Jeovane como candidato a prefeito e Evandro Nunes como candidato a vice-prefeito, mais uma vez mostrou sua força na realização de grandioso comício realizado em Caraibeiras, seguido de uma grande carreata.

Os simpatizantes da coligação iniciaram a concentração por volta das 16 horas em frente ao palanque montado na praça central da Capital da Rede, onde centenas de militantes devidamente caracterizados aguardavam ansiosamente
a hora da fala dos candidatos.

Toda uma estrutura com iluminação, som e ornamentação foi previamente preparada para uma multidão de pessoas que tomou de conta do espaço que ficou pequeno para comportar tanta gente. Quando o locutor anunciou a presença dos candidatos, a alegria, euforia e a animação das pessoas presentes contagiou todo o ambiente.

Além do candidato a prefeito Dr. Jeovane, e do vice Evandro Nunes, também fizeram uso da palavra os candidatos a vereador e lideranças políticas do município. No final, quando Dr. Jeovane desceu do palanque foi carregado nos braços pelo povo.

Após o comício, sob muita euforia, aconteceu a grande carreata com todos devidamente caracterizados de azul. ''Sabemos que o nosso município clama por mudanças'' disse Dr; Jeovane.

Ver todas as fotos > Multidão prestigia comício da coligação 'Unidos por um Município Melhor'

Com informações e fotos da coligação 'Unidos por um Município Melhor'

Nenhum comentário:

Postar um comentário