quarta-feira, setembro 07, 2016

Petrolândia: Festa e polêmica na inauguração do comitê do vereador Dr. Eudes Fonsêca ''militância do 14 tentou atrapalhar'' diz Dr. Eudes, que promete ir a justiça




O candidato a reeleição como vereador de Petrolândia, Dr. Eudes Fonseca (PV), inaugurou, na noite dessa terça-feira (06), o seu comitê eleitoral, localizado na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar, no centro da cidade. O espaço vai concentrar as ações de campanha do dentista. O ato contou com a participação do candidato a prefeito Ricardo Rodolfo, atual vice-prefeita e candidata a reeleição Janielma Souza, o atual prefeito Lourival Simões além de correligionários.

Eleito vereador mais votado nas eleições de 2012, com 1.366 votos, Dr. Eudes Fonseca concedeu entrervista exclusiva à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia. O áudio da entrevista vai ao ar, na íntegra, na manhã desta quarta-feira (07) no programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia, apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

Na entrevista, que também será publicada - com todos os detalhes - no Blog de Assis Ramalho - entre outros assuntos sobre as eleições deste ano, Dr. Eudes faz duras críticas à militância da Coligação "Petrolândia pode mais", de apoio aos candidatos Fabiano Marques e Rogério Novaes da chapa 14. De acordo com Dr. Eudes, a militância de Fabiano Marques teria tentado atrapalhar o seu evento ao passar com um paredão de som a, aproximadamente, 50 metros do local do evento, e ainda teria feito parada de aproximadamente 5 minutos, na hora de sua fala. O vereador promete ir à Justiça.

''Fiz ofício destinado ao Corpo de Bombeiros, ao TRE, à Polícia Militar e o nosso evento estava 100% legalizado. Infelizmente, eles passaram muito próximo e eu entendi, e todos aqui presentes entenderam, que foi uma maneira que eles encontraram de nos atrapalhar e tentar chamar a atenção, porque passaram a pouco menos de 50 metros de distância de nosso comitê. O prefeito Lourival Simões já tinha se pronunciado, a palavra estava facultada a mim, e foi quando eles jogaram o paredão deles atrapalhando a minha fala. Passaram mais de cinco
minutos parados ao lado do meu comitê, muito próximo do meu palanque, e deixando impossibilitado de fazer o meu pronunciamento'', disse o vereador. 

De acordo com Dr. Eudes, um candidato que não tem condições de conduzir uma carreata não tem condições de ser prefeito de um município.

"Como nossa vice-prefeita falou, se um camarada não tem condições de guiar a sua carreata, o seu povo, o seu comitê, como é que ele vai ter condições de  ser o prefeito do nosso município?", questionou o candidato.

Promessa de ir a justiça
"Amanhã é feriado, mas quinta-feira eu vou procurar os meus direitos, por que eu fiz tudo certinho e eles tentaram me atrapalhar, e isso é uma falta de respeito e eu espero que todos os cidadãos de bem enxerguem isso e veja o perfil desses candidatos, que são pessoas que trabalham em cima de prejudicar as pessoas", finalizou o dentista.

Nota da redação do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia; Presenciamos a passagem da passeata da militância da coligação do 14 nas proximidades do ato politico do vereador Eudes Fonsêca, porém não temos a informação de onde vinham e para onde iam. Sobre o evento, nossa reportagem não recebeu nenhuma informação da assessoria da coligação.

Ver fotos>Vereador Dr. Eudes inaugura comitê e lança candidatura à reeleição em clima de muita festa

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário