quinta-feira, setembro 08, 2016

Cabo eleitoral atropela seis pessoas após ser vaiado durante comício em Mata Grande, no Sertão de AL

Vítimas foram levadas para hospitais da região do Sertão

No final da tarde desta quarta-feira (7), seis pessoas ficaram feridas após um cabo eleitoral ser vaiado em um comício de um adversário e ter um ataque de fúria na cidade de Mata Grande. Após ser xingado no ato político, Plínio Barbosa deu ré no seu veículo - uma Saveiro -. de forma brusca e atropelou os adversários políticos. As vítimas foram encaminhadas para Unidade Mista Joaquim Paulo Oliveira, localizada em Mata Grande.

De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante, titular da Regional de Delmiro Gouveia, populares entraram em contato com a Polícia Civil para denunciar o caso. Após o atropelamento, populares retiraram o cabo eleitoral do interior do veículo e o espancaram, inclusive, com pedaços de madeira. O estado de saúde de Barbosa é considerado grave.

"Até o momento, o que sabemos é que, após ser vaiado, este cidadão que estava no comício dos adversários deu ré no veículo e atingiu as pessoas. Logo depois, ele foi espancando. Essas pessoas que o agrediriam podem responder por lesão corporal. Um inquérito vai ser aberto para apurar toda esta situação", explicou o delegado.


Nas redes sociais, circulam vídeos mostrando toda a ocorrência. Nas imagens, é possível constatar que sob forte vaias Barbosa se distancia dos populares e, logo depois, dá ré bruscamente. Logo em seguida, é possível ouvir os pedidos de socorro. As vítimas foram encaminhadas para as unidades de saúde por populares.

Logo depois do atropelamento, amigos e familiares das vítimas saíram em busca do cabo eleitoral. "O veículo ficou sem ter para onde ir e o condutor foi retirado do interior do carro. Ele foi espancado por muita gente. Na verdade, não sei como ele ainda conseguiu resistir a tantos golpes. Infelizmente, essa região de Alagoas segue sem nenhuma lei", lamentou o aposentado Ferreira da Silva, de 63 anos.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário