quinta-feira, agosto 04, 2016

Amorela sugere café da manhã especial para começar o domingo de Dia dos Pais com muito carinho

Informe publicitário
Quem não gosta de um agrado logo cedo? Para mostrar o tamanho do seu amor pelo seu pai prepare um banquete saboroso

Há mais de 60 anos, era comemorado o primeiro Dia dos Pais no Brasil, 14 de agosto de 1953. Coincidentemente, a comemoração deste ano também ocorrerá no dia 14, tradicionalmente no segundo domingo do mês. Para comemorar a data, nada melhor do que aproveitar o dia reunindo a família. Que tal começar o dia fazendo um café da amanhã especial? A Margarina Amorela, marca da M. Dias Branco, sugere receitas fáceis e super gostosas: Ovos no Forno com Ervas e Panquecas Americanas.

Simples de fazer, as receitas são uma ótima escolha para demonstrar logo cedo um pouco do carinho pelo homem que faz de tudo um pouco para dar o melhor para você. Os ovos no forno, acompanhados de torradas ou de um pãozinho de forma, ficam incríveis. Já a panqueca fica pronta em aproximadamente 3 minutos e você pode colocar geleia de frutas e mel no recheio. Complete o banquete fazendo um cafezinho ou um suco natural!

Surpreenda o seu pai no comecinho do dia, depois organize um passeio para dar muitos abraços e risadas. Faça o domingo render com tanto amor. Certeza de que ele vai adorar!

Como fazer Ovos no Forno com Ervas

Ingredientes:

1 colher (sopa) de Margarina Amorela
1 xícara (chá) de creme de leite fresco
1 pitada de sal
1 pitada de pimenta-do-reino moída na hora
4 ovos grandes
4 folhas de sálvia fresca
1 colher (sopa) de ervas variadas picadas (salsinha, alecrim e ciboulette)

Modo de preparo:

- Unte com Margarina Amorela 4 forminhas refratárias de ramequin. Reserve. Em cada forminha, distribua ¼ de xícara do creme de leite, tempere com um pouco das ervas, e com cuidado, junte um ovo em cada recipiente. Tempere com sal e pimenta.

- Transfira os ramequins para uma assadeira com água quente e leve para assar, na grade do meio, por 15 minutos, em forno moderado (180°C), preaquecido, até o ovo ficar firme.Sirva com torradas ou com pão de sua preferência.

Como fazer Panqueca Americana



Ingredientes: 

Margarina Amorela;
240 ml de leite;
2 ovos;
1 colher (sopa) de açúcar;
2 colheres (sopa) de fermento em pó;
Sal a gosto;
1 xícara e 1/4 chá de farinha de trigo.

Modo de Preparo:

- Misture todos os ingredientes em um liquidificador, depois derreta um pouco de margarina em uma frigideira e faça as panquecas. Sirva.

Saiba mais de Amorela acesse o site www.amorela.com.br
SAC 0800 702 5509
sac@mdb.com.br

Para ver o passo a passo completo em vídeo basta acessar o link do canal Amorela: 
Sobre Amorela

A marca de margarinas domésticas Amorela é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário