domingo, junho 26, 2016

Petrolândia: Jainy Xavier completa 15 anos e recebe mensagem de sua família


Jainy Xavier, aniversariante deste domingo, 26 de junho

Querida Jainy Xavier, quando penso que já se passaram quinze anos desde o dia em que você chegou a este mundo, cresce a certeza de que o tempo é o que de mais precioso existe e que passa muito rápido.

Hoje você é essa linda menina mulher dando os primeiros passos rumo à idade adulta, quando ainda ontem era um bebê que a todos encantava com seu olhar brilhante e sorriso doce.

Fazer 15 anos é um marco para qualquer pessoa. A partir de agora um mundo de novos desafios, descobertas e alegrias começa a se abrir para você. Os seus olhos já começam a ter mais maturidade para ver e viver o mundo.

Ao completar 15 anos, você já mostrou ser uma pessoa responsável, dedicada, sensível, divertida, inteligente e talentosa. Você já é motivo de muito orgulho para nós, e tenho certeza que com os anos essas qualidades serão cada vez mais aprimoradas.

Que a Luz de Deus venha até você Ilumine os seus caminhos e encha você de graças. Guie seu caminho em direção a uma paz interna, só assim você estará fortalecida contra toda violência externa. Se você estiver de bem consigo mesma, nada de ruim externamente a atingirá. Sendo perseverante, observadora e perspicaz, conseguirá perceber, de forma sensata, tudo aquilo que a levará a encontrar melhores soluções para os problemas da vida. Muita saúde, paz, juízo, perseverança e amor.

Não se preocupe com aqueles que vivem constantemente acompanhado da inveja, nada que você fizer irá mudar o pensamento deles, em contra partida, também não mude o seu modo de vida por causa deles.

E para finalizar, o conselho principal e mais importante de todos, busque sempre a sua felicidade e não permita nunca que isso dependa dos outros.
Feliz Aniversário!

De seus Pais, suas Irmãs, seus Avós, suas Tias, Primas e amigos.

Informações/fotos: Jô Lima/Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário