domingo, maio 08, 2016

Homem rouba carro e mata 3 mulheres durante fuga na BR-116, no Ceará


Uma perseguição policial terminou com a morte de três mulheres após um acidente de carro na noite de ontem (07) quando Viaturas da polícia Militar perseguiam uma Hilux roubada na BR-116, na região do Bairro Messejana onde o carro colidiu com outros dois veículos. Duas das vítimas eram mãe e filha.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF),o suspeito tomou de assalto uma caminhonete Hilux no Bairro Serrinha e foi perseguido por viaturas da Polícia Militar (PM) quando empreendia fuga no sentido Fortaleza- interior. Durante a ação, o homem bateu em um veículo Vectra e, no quilômetro 6 da BR-116, atingiu um automóvel Polo, onde estavam três mulheres de 54 anos, 18 anos e 62 anos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Sendo as duas primeiras mãe e filha. Depois da colisão, a caminhonete chegou a atingir uma Paraty e capotou logo em seguida.

O homem que roubou o veículo e causou os acidentes teve uma escoriação na testa e foi capturado pela PM. Ele foi conduzido para o 30º Distrito Policial, onde segundo a polícia, foi autuado por assalto e homicídio. Já os condutores dos outros dois veículos atingidos tiveram apenas escoriações leves.

G1 CE - Fotos;  Jornal Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário