domingo, abril 24, 2016

Petrolândia: Em processo de legalização, projeto de Abrigo de Animais no município precisa de doações e de voluntários


Na noite de sábado, na Praça de Alimentação de Petrolândia, foi realizado sorteio de rifa, com objetivo de arrecadar fundos para o projeto do Abrigo de Animais São Francisco de Assis (Abrasfa), a ser implantado nesta cidade. A iniciativa, idealizada pela professora Jane Souza, necessita de apoio e de voluntários para instalar no município uma ONG para resgate de cães e gatos em situação de abandono. Abaixo transcrevemos as palavras da professora sobre a ação realizada ontem. Parabéns a todos os envolvidos nesse louvável projeto.

Ontem, 23 de Abril, aconteceu o sorteio de uma torta e uma sobremesa em Prol da LEGALIZAÇÂO do ABRIGO DE ANIMAIS SÃO FRANCISCO DE ASSIS - ABRASFA. A ganhadora foi Dona Alexandrina.
O ABRIGO está em processo de implantação, não divulgamos anteriormente, por receio de acharem que já existe o abrigo e o abandono ser maior. Então, o ABRIGO ESTÁ EM PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO.

Um dos objetivos da ONG é resgatar os cães e gatos abandonados, cuidar e destinar à ADOÇÃO RESPONSÁVEL.

Esse foi o primeiro de muitos outros eventos e todos serão bem-vindos...

Quem tiver interesse em conhecer, ser voluntário, fazer doações, entre em contato, pois a união faz a força e todos juntos conseguiremos o mais rápido possível colocar esses anjos de patas em um lugar seguro para serem adotados.

Já temos o terreno e o dinheiro pra legalizar a ONG, precisaremos de material de construção e mão de obra. Faremos mutirões... quem puder e quiser nos ajudar será muito bem-vindo.

Agradecemos a todos os que venderam e compraram as rifas, aos que fizeram doações e que abraçam a causa junto com a gente.

Facebook de Jane Souza: https://www.facebook.com/jane.souza.714

Texto e fotos: Reprodução Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário