domingo, 7 de fevereiro de 2016

Primeira noite do carnaval em Petrolina agita foliões

Fotos: Divulgação

Assim como nas edições anteriores, a primeira noite de Carnaval em Petrolina (06/02) reuniu uma multidão que veio brincar e curtir os shows musicais da festa. Organizado pela Prefeitura Municipal, com o apoio do governo do Estado, o carnaval 2016 trouxe na noite de abertura artistas que embalaram a folia do público no palco principal, localizado ao final da Avenida Joaquim Nabuco próximo à Orla da cidade.

O primeiro a subir no palco foi o cantor Alan Cléber. Acompanhado da sua banda, o artista colocou muita gente pra suar, ao trazer no repertório uma extensa lista de músicas de Axé, seu principal estilo musical. Em seguida a banda Axé Camaleão, que se apresentou pela primeira vez em Petrolina, conquistou os foliões com repertório bastante animado.

Por último, fechando a programação do palco principal, quem subiu ao palco foi a Orquestra Fernando Júnior, que sempre anima o Carnaval de Petrolina com sucessos carnavalescos de gêneros diversos.

Mesmo durante as apresentações no palco principal, a praça da 21 de Setembro continuou lotada de foliões que curtiam as Orquestras e Blocos carnavalescos tradicionais na cidade. A mesma estrutura permanece durante as quatro noites de festa, animando as famílias e amigos que se reúnem na praça.

E a folia continua neste domingo. Se apresentaram no palco principal, a partir das 21h, a cantora Fabiana Santiago, a Banda Miragem e Orquestra Fernando Júnior.

Por Ricardo Alves/Sedesa Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário