sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Presidente do PTdoB de Petrolândia será entrevistado ao vivo no 'Acordando com as Notícias' deste sábado na Web Rádio Petrolândia


Na manhã deste sábado (13), o Presidente do Diretório Municipal do PTdoB de Petrolândia, Cristiano Nunes participará de uma entrevista, ao vivo, no programa "Acordando com as Notícias" pela Web Rádio Petrolândia, na qual deverá detalhar os rumos do partido nas eleições municipais deste ano.


No Acordando com as Notícias desta sábado, também mostraremos entrevista com o ex-prefeito de Jatobá  João Gomes, que diz não querer mais concorrer à prefeitura e que seu irmão deve ser o candidato.


Entre outros destaques, o Acordando com as Notícias deste sábado também destacará os acontecimentos da reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Petrolândia, realizada na quinta-feira (11).

Líder de audiência, o Programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia. é apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 09h00.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no sitewww.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário