segunda-feira, dezembro 14, 2015

Petrolândia: Studio de Beleza Arrazzus, de Juliana Fernandes, é inaugurado no centro da cidade

Juliana e Valdemar na inauguração do Arrazus (Foto: Andréa Queiroz)
Romantismo de Gleydson e Henricky abriu o evento





Na noite de sábado passado (12), foi inaugurado o mais novo salão de beleza de Petrolândia, o Studio de Beleza Arrazzus, da designer de cabelos Juliana Fernandes. Os convidados especialíssimos de Juliana Fernandes e de seu marido Valdemar participaram de uma inauguração glamourosa, com direito a apresentação de Gleydson e Henricky, a dupla mais sertaneja e romântica da região.

Destaque para as belas modelos que deram apoio ao evento e presenças registradas de representantes da Luxus, Mary Kay e Hinode.

O Studio de Beleza Arrazzus está localizado na Av. Marquês de Olinda, 163, no centro da cidade, em frente ao Velho Chico. 

Ver mais fotos>Arrazzus: inauguração 12/12/2015

Valdemar e Juliana Fernandes, radiantes na inauguração do Studio de Beleza Arrazus

Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier e Andréa Queiroz

2 comentários:

  1. Queridos amigos, a todos vocês que nesse dia tão importante para mim perderam algum do seu precioso tempo para me felicitar, o meu mais sincero agradecimento!

    Por vocês e com vocês o meu dia foi ainda mais especial e alegre, e seu carinho demonstrado das mais variadas formas, aqueceu o meu coração e colocou vários sorrisos em meu rosto. Quem tem amigos como vocês, tem a certeza da alegria, do amor, e do conforto da amizade sincera. De coração, eu agradeço a todos vocês! MUITO GRATA A EQUIPE DO BLOG, PELA ATENÇÃO E DEDICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Queridos amigos, a todos vocês que no dia tão importante para mim. Perderam algum do seu precioso tempo para me felicitar, o meu mais sincero agradecimento!

    Por vocês e com vocês o meu dia foi ainda mais especial e alegre, e seu carinho demonstrado das mais variadas formas, aqueceu o meu coração e colocou vários sorrisos em meu rosto. Quem tem amigos como vocês, tem a certeza da alegria, do amor, e do conforto da amizade sincera. De coração, eu agradeço a todos vocês!GRATA A EQUIPE DO BLOG PELA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir