domingo, maio 03, 2015

Policial civil é sequestrado e torturado por criminosos em Planaltina

A vítima levou vários socos e golpes de arma branca. A viatura dele, descaracterizada, foi incendiada

Um policial civil, lotado no cartório da 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) foi resgatado, nessa sexta-feira (1°/5), após ter sido sequestrado e torturado por dois criminosos na Quadra 5 da Vila Buriti. Ele foi encontrado por policiais militares após buscas na região. Ferido, o homem foi levado para um hospital.

Segundo a PM, no momento do crime, a dupla usou uma arma de fogo para ameaçar a vítima. Eles exigiram que o policial os acompanhasse a um matagal. Lá, teriam torturado o agente, com socos e golpes de arma branca. Uma viatura descaracterizada, que estava em posse da vítima, foi roubada e incendiada.

A localização do policial foi possível após uma ronda de rotina dos PMS, que localizaram na Estância III, Módulo 5, o veículo carbonizado. No interior do carro havia uma calça jeans suja de sangue, o que levantou suspeita sobre um possível crime mais grave.

Após as buscas, o policial foi encontrado em um matagal, localizado na Bica do DER, Gleba C, Chácara 20, com diversas lesões pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem, que foi levado para um hospital.

Os autores do crime ainda não foram localizados. Eles devem responder por tentativa de latrocínio e roubo de veículo com restrição de liberdade da vítima.

Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário