quarta-feira, outubro 15, 2014

Petrolândia: Grupo de vereadores reúne-se com Rodrigo Novaes para tratar audiência pública sobre situação do Lago de Itaparica

Rodrigo Novaes (centro), ladeado pelos vereadores José Luiz (Zé Pezão), Jorge Viana, Fabiano (presidente da Câmara Municipal de Petrolândia) e Rogério Novaes. 

Nesta quarta-feira (15), vereadores de Petrolândia estiveram na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco), em Recife. O iminente colapso do Lago de Itaparica, represa da Usina Hidrelétrica Luiz Gonzaga, será tratado em audiência pública requerida pelo deputado estadual Rodrigo Novaes (PSB).

"Recebi hoje no gabinete os amigos vereadores de Petrolandia, Fabiano Marques, Jorge Viana, Ze Pezão e Rogerinho. Cuidamos da situação da capacidade do lago de Itaparica. Aprovamos hoje em plenário a realização da audiência pública e discutimos algumas idéias para podermos ser parceiros do governo federal, trabalhando para que a obra da transposição seja concluída o mais breve, e que os produtores e população da margem do rio não seja prejudicada. Agora vamos ao governo federal para negociarmos os encaminhamentos. Tudo com muita responsabilidade, maturidade, e sem confundir o interesse do povo com eleição", foram as palavras de Rodrigo Novaes sobre o encontro com os vereadores petrolandenses. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Reprodução Facebook Rogério Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário