segunda-feira, agosto 11, 2014

Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos recebe homenagem da Fundação Altino Ventura

A homenagem é um reconhecimento pelo apoio da secretaria, através do PE Conduz, ao Projeto “A visão do meu Olhar” (Foto: Paulo Almeida)

O Programa PE Conduz, vinculado a Superintendência Estadual de Apoio a Pessoa com Deficiência, SEAD, e Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, realiza o transporte, regularmente, de 04 pacientes cadeirantes para tratamento de Terapia Ocular na Fundação Altino Ventura. O problema foi detectado durante mutirão, denominado " A visão do meu Olhar", feito na clínica, em Abril, onde foram atendidos ao todo 300 pessoas.

Representando o Secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Bernardo D’Alemida, o Secretário Executivo de justiça e Direitos Humanos, Paulo Moraes, recebeu, nessa segunda-feira, 11, uma homenagem da Fundação Altino Ventura, em reconhecimento ao trabalho realizado pelo PE Conduz junto ao projeto “A visão do meu Olhar”.

Mais quatro pessoas serão beneficiadas pelo transporte para tratamento na Altino Ventura. E de acordo com a SEAD, para utilizarem o serviço, os interessados, que devem ser cadeirantes, podem se inscrever através do Call Center da SEAD, 0800 281 0312.

O PE Conduz é um programa do governo do estado, que disponibiliza transporte às pessoas cadeirantes para tratamento médico. O serviço já foi implantado no Recife, em Caruaru, Garanhuns, Petrolina e Arcoverde.

Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos
Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário