terça-feira, maio 13, 2014

Petrolândia: Ket's Restaurante e Buffet, nova parceria do Blog de Assis Ramalho, é opção de gastronomia no centro da cidade




Na manhã dessa segunda-feira, dia 12, foi inaugurado o Ket's Buffet e Restaurante, situado na Av. Pref. José Gomes de Avelar, no centro de Petrolândia. A abertura do novo espaço de gastronomia da cidade foi bastante prestigiada.

Por volta das 13 horas, visitamos o Ket's e encontramos figuras ilustres como a Primeira Dama, Anna Tereza Simões, na companhia de sua filha Anna Beatriz e de seus pais, os empresários Lourival Leal Rodolfo (Lourinho) e Anna Cavalcante Leal (Naná). Os empresários Leonardo Cavalcante e Euda Campos, com o filho Leozinho, também compareceram para conferir o tempero do novo restaurante da cidade. A empresária Eurides Xavier e Civaneide Silva (Construtora Rueta) também prestigiaram a abertura do restaurante da amiga Ket.

De segunda a sexta-feira, o Ket's vai servir um buffet diferenciado, repleto de sabores de diversas regiões, em culinária contemporânea com muita variedade no almoço self-service.

Nos almoços dos sábados, o prato-destaque do dia é a tradicional e saborosa feijoada, animada com música ao vivo.

Às quintas, sextas e sábados o Ket's abre para a happy hour e jantar à la carte, acompanhados de uma cerveja bem geladinha e de drinks especiais da casa. Seus finais de semana serão muito mais gostosos no Ket's.

O Ket's, novo empreendimento da empresária Ket, da Alternativa Modas, e Edelson, funcionará no local do antigo Restaurante Donana, na Av. Pref. José Gomes de Avelar, em frente à Clínica de Dr. Eudes (Odontomedic) e loja Bekas.

Ket’s Restaurante e Buffet – gastronomia diferenciada e de qualidade
Para ver mais fotos>Inauguração Ket's Buffet


Cardápio de opções à la carte (quintas, sextas e sábados à noite)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário