terça-feira, maio 13, 2014

Paulo Câmara defende diálogo permanente com pequenos empresários e fortalecimento do setor

Socialista destaca que Governo Eduardo apoiou contribuintes e combateu informalidade

O pré-candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), defendeu, nesta terça-feira (13), o diálogo com as pequenas e microempresas e o fortalecimento crescente do setor, como forma de beneficiar tanto a economia do Estado quanto o consumidor. Ele prometeu dar continuidade e ampliar as ações em benefício desta categoria realizadas pelo Governo do Estado, nos últimos sete anos. "As micro e pequenas empresas receberam tratamento diferenciado do Governo, como a finalidade de apoiar os contribuintes e de combater a informalidade do setor. Além disso, instituímos uma política de compras governamentais que priorizou e ampliou a participação do setor", destacou Câmara, em entrevista a uma rádio do Recife

Câmara lembrou ainda que Pernambuco foi o primeiro estado brasileiro a criar um comitê gestor da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, ainda em 2007, que ajudou milhares de empreendedores pernambucanos a saírem da informalidade. O socialista também destacou que as mercadorias relacionadas à indústria de confecções que entram no Estado foram isentas dos 4% do imposto de fronteira, um benefício direto ao Pólo de Confecções do Agreste.

O pré-candidato minimizou as críticas de que lhe faltaria experiência política para disputar o Governo do Estado. "Sempre fiz política, mas faço isso ouvindo as pessoas, dialogando, buscando soluções para os problemas. É por isso que reunimos a maior aliança de partidos já vista em uma eleição majoritária estadual. A partir de 2015, Pernambuco terá um governador que conhece a máquina pública e que sabe geri-la e que terá a seu lado as mesmas pessoas que ajudaram Eduardo Campos a fazer esta revolução que está mudando Pernambuco", rebateu o socialista.

O saldo das visitas a quase 70 municípios pernambucanos feitas até agora, pela Agenda 40, foi avaliado por Câmara como extremamente positivo. "Pudemos nos apresentar, ouvir prefeitos e lideranças e recolher boas propostas para o nosso Plano de Governo. Recebemos muitos apoios à Frente Popular e pudemos constatar que o clima em toda parte é de entusiasmo, de reconhecimento do avanço em todas as áreas, fruto do trabalho que fizemos nesses últimos sete anos. As pessoas querem a continuidade desse projeto e é o que nós estamos propondo fazer, avançar ainda mais e mais rápido", garantiu o pré-candidato.

Assessoria de Imprensa do PSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário