segunda-feira, abril 21, 2014

Petrolândia: Aniversariante do dia, Jayne Camila recebe homenagem da amiga Elizabete Ferraz

   

Hoje, 21 de abril, minha amiga e comadre Jayne Camila faz aniversário. É uma data muito especial pra ela e consequentemente para todos que sentem-se presenteados por conviverem ao lado de alguém assim, tão especial. Quero através do blog de Assis Ramalho demonstrar todo meu carinho a essa pessoa querida a quem tenho muita admiração e amor. 


''Não há como definir ou explicar, apenas sentir e deixar que invada nosso coração. É por meio desta mensagem que eu quero te parabenizar de todo o coração, pois o dia te pertence e os minutos são todos seus.

Amiga! Esta data é um marco de muitas realizações, pois Deus nos presenteou com a sua chegada, seu amor e imenso carinho. A cada dia se renova em nós a esperança de dias melhores e de conquistas triunfantes. Parabenizar-te neste dia me faz sentir-se alegre, renovada, pois nasce nesse novo amanhecer a certeza de que tudo é possível.
Se somos felizes por um breve momento, esta lembrança nos acompanhará por toda a nossa existência, será como se a vida toda tivéssemos sido felizes, embora vez ou outra haja um tropeço, há sempre a sensibilidade de levantar, sacudir a poeira e recomeçar. Quantas vezes esses tropeços nos fizeram mais fortes? E é por isso que afirmo com convicção que o segredo está em fazer grandemente as coisas simples e pequenas que nos rodeiam a cada dia, pois esta é a única possibilidade de valorizar também os grandes feitos e tornar nossas buscas mais prazerosas.

Não desanime diante das dificuldades que possam surgir. Você é forte o suficiente para superar, tem um deus maravilhoso que te acompanha dia após dia, uma família linda e abençoada e amigos assim como eu que jamais te deixarão sozinha em seu caminhar.
Que neste ano que está nascendo diante de ti e de todos que te rodeiam, nasça também um caminho de esperança e de sonhos.
Que você possa ser muito feliz e que o otimismo seja a sua bandeira de luta, frente aos desafios e as suas conquistas.
Neste dia tão especial, pedi a Deus pra que te iluminasse, te protegesse e te levasse um abraço afetuoso e um beijo recheado de muito carinho. Que seu caminho se transformasse em tapete de flores e de luz, marcando seu caminho e clareando os seus dias.

Tudo isso te desejo porque torço pelo seu sucesso e pela sua felicidade!
Esta foi a forma que encontrei de desejar tudo de bom e belo que um coração cheio de amor possa desejar. Que esta demonstração de carinho, afeto e amizade nesta mensagem possam definir meus sentimentos por você e a minha eterna gratidão pela sua amizade!
Feliz aniversário minha amiga, comadre, irmã!
Te adoro ♥ !
Com carinho: Elizabete’

De Elizabete Ferraz para o Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário