quinta-feira, março 27, 2014

Petrolândia: Hospital Municipal e Centro Beethoven realizam evento contra o preconceito aos portadores da Síndrome de Down nesta sexta-feira


O Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, de Petrolândia, vem parabenizar os portadores de Síndrome de Down, essas pessoinhas muito simpáticas e amáveis, e que tornam os dias de quem convive com elas mais felizes. Para quem pensa que uma criança com Síndrome de Down é menos querida ou desejada, aí é que se engana, pois só os bons são escolhidos para estas missões. O fato triste da história é que eles ainda sofrem preconceito, em pleno século XXI, o que não se tem palavras para descrever.

Para homenagear o talento e a inocência destas pessoas para lá de especiais, é que nós que fazemos O Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, juntamente com o Centro Beethoven, convidamos os pais, familiares, amigos e todos que torcem por essa turminha para um grande movimento em respeito e carinho a eles.

O evento será realizado nesta sexta-feira(28), com saída do Centro Beethoven às 8 horas da manhã e a concentração acontecerá na Av. dos Três Poderes, no centro da cidade.

Participe você também desta festa!

Assessoria do Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima
Foto: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário