sexta-feira, janeiro 17, 2014

Com sucesso de audiência, "Amores Roubados" tem último capítulo exibido nesta sexta-feira (17)


A minissérie “Amores Roubados” que conta a história do envolvimento do jovem sedutor e inconsequente Leandro (Cauã Reymond) com três mulheres diferentes, termina nesta sexta-feira (17) como sucesso de audiência - ficou na faixa de 30 pontos, nas duas semanas de exibição.

“O que mais me interessou no Leandro foi seu lado sombrio e a ambiguidade de seus sentimentos”, diz Reymond. “É um dos personagens mais intensos que já fiz.” O ator teve cenas picantes de sexo com Celeste (Dira Paes), Isabel (Patrícia Pillar) e Antônia (Isis Valverde), por quem o personagem realmente se apaixona.

“São atrizes maravilhosas. Tivemos cenas das mais diversas. Sensuais, dramáticas e com diálogos fortíssimos. E todas correram com fluidez. Aprendi muito com elas”, afirma.


A trama ficou tensa quando os maridos de Celeste e Isabel descobriram a traição, fazendo com que Leandro sofresse as consequências de suas aventuras - ele foi perseguido e sofreu um acidente de carro, deixando o público em dúvida sobre sua morte.

E o desfecho do personagem está sendo guardado a sete chaves pela equipe da série. “As pessoas, aos poucos, foram se identificando com os dilemas do Leandro, e entenderam que ele não é um vilão. Ele tem uma autoestima baixa e usa a sedução para compensar isso.”

Reymond credita o comportamento do personagem à angústia pela qual passou na infância. “Ele foi sexualizado muito cedo”, relembra, referindo-se ao fato de ser filho de Carolina (Cássia Kis Magro), que foi prostituta.

Noticias relacionadas(clique para ler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário