quarta-feira, novembro 06, 2013

Petrolândia: Projeto Idoso em Ação propicia passeio a grupo da Terceira Idade à praia de Maragogi(AL)





Prefeito Lourival Simões fez palestra para o grupo, momentos antes da viagem.
Fotos: Assis Ramalho
Na noite de segunda-feira, dia 4, o Grupo Idosos em Ação partiram de Petrolândia para um passeio à bela praia de Maragogi, no litoral alagoano. A viagem, em ônibus da Transcione Viagens, foi promovida pela Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, com organização do CRAS-Centro de Referência de Assistência Social.

O grupo viajou acompanhado por uma equipe de servidores do CRAS e uma enfermeira. O prefeito Lourival Simões esteve presente no local  momentos antes da partida para Alagoas, e fez palestra no interior do ônibus desejando uma boa viagem para todos, e ressaltou a importância do grupo se divertirem ao máximo, por que é um direito que assiste a todos eles.

Segundo a Secretária de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude, Anna Tereza Simões, o CRAS não tem medido esforços para assegurar os direitos e qualidade de vida àqueles que chegam a Terceira Idade, por isso mantém em funcionamento o Projeto Idoso em Ação, que tem como objetivo buscar atender os idosos nos aspectos emocionais, sociais e físicos. É oferecido acompanhamento psicológico, pedagógico e com assistente social, para que vivam com plenitude e permaneçam ativos na sociedade.

Para ver todas as fotos, clique aqui>Projeto Idoso em Ação - CRAS Petrolândia
Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário