quinta-feira, outubro 17, 2013

Paulo Afonso: 4º torneio de confraternização de ex-atletas será realizado no dia 28 de dezembro

Fotos do 3ª encontro do ano passado -equipe do Caveira -
Fotos: Assis Ramalho e Lucia Xavier
Equipe do Copa
 Confraternização após o torneio
Assis Ramalho em confraternização com os amigos boleiros de longas data

Será realizada em Paulo Afonso(BA) no dia 28 de dezembro deste ano, a 4a. Copa Sênior de Futebol. O evento que será realizado no Estádio Álvaro de Carvalho, antigo Ruberleno de Oliveira, faz parte da tradicional confraternização dos ex-atletas que tiveram passagens marcantes pelo futebol de Paulo Afonso, Itaparica, Delmiro Gouveia, Petrolândia, entre outras cidades da região, nas décadas de 70, 80 e 90.

Assis Ramalho, Everaldo, Duda e Edízio Bezerra
durante confraternização no ano passado
A organização do encontro está sendo organizado pelo ex-craque Duda, com passagem pelo futebol profissional, inclusive pelo Vitória da Bahia,  e pelo professor Joãozinho, ex-atleta da Seleção de Futebol de Paulo Afonso e campeão do Intermunicipal de 1985. Joãozinho também fez parte da história do glorioso time do Azimute, de Itaparica, na década de 80, entre outras equipes de Paulo Afonso.

O evento terá início as 7 horas da manhã, e contará com as seguintes equipes:

Caveira, Olímpico, Redenção e Copa.

Esse blogueiro, que também teve passagem pelo futebol de Paulo Afonso na década de 80, agradece o convite feito pelos amigos Duda e Joãozinho, e mais uma vez estará presente no importantíssimo evento de confraternização, por que é sempre gratificante rever, em um mesmo encontro, ex-atletas e amigos. São momentos que com certeza não há dinheiro que pague.

Notícias relacionada no Blog de Assis Ramalho(clique para ler);

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lucia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário